17 de julho de 2009

GIRANDO



O blog é dela, mas invadi e o post é pra ela! Até rimou. Ultimamente estou com essa mania, tudo vira uma rima, até parece que combina! ;).
A delicadeza é o seu charme. Carinhosa e amorosa, meiga, simpática, companheira. Amiga de brincadeira, amiga pra vida inteira até mesmo na zueira. Um ser mãe, que aprendeu com o dia-a-dia, com o vai e vem, com o sorriso e com o grito, com o amor e com a dor. Que sofreu com o desenrolar do tempo, com a mudança dos ventos e levantou melhor, cresceu e amadureceu. Batalha e corre atrás do prejuízo, sempre!
São tantas as suas qualidades, assim como as suas manias de querer bem sem saber pra quem. Tem também o seu jeito marrento, que implica e que faz birra. Mas sobressai a delicadeza e a forma leve que gira pela vida. Ela me conhece pelo avesso, o que não quer dizer que seja cúmplice das minhas falhas. Fica feliz em ver todos felizes, sem querer saber o motivo da felicidade. É do tipo que mesmo longe, mesmo estando do outro lado do planeta vamos continuar a ter a mesma sintonia porque é amor cultivado e calejado pelo tempo.
Te amo querida :)

Por, Márcia

2 comentários:

  1. Nossa, adorei as palavras, quase chorei sua maluka ... rsrs Saiba que tudo é recíproco, fico muito feliz pelo espaço conquistado em seu corãção. Te adoro, em qualquer momento!

    ResponderExcluir
  2. Oieeee......

    AmoOOor, adoro passar aqui no seu cantinho, ler suas postagens e ouvir essa musica. Acalma meu dia corrido e acalma a Vida....Te Adoruu !!

    bjs.

    07-12-09.

    DinO´s

    ResponderExcluir

Girando e comentando