2 de junho de 2011

A ARTE DE VIVER BEM

Para viver bem hoje em dia é preciso relevar muitas coisas, tratar com indiferença quem nos maltrata, esquecer brigas, não guardar ressentimentos, seguir seu caminho e deixar que os outros sigam os seus.


A arte de viver bem depende unicamente de sua força de vontade, de seu trabalho e do modo que você leva a vida. Deixe para traz pessoas insignificantes, problemas mal resolvidos, desavenças e acima de tudo tenha fé em Deus, porque sem ele nada é possível e com ele tudo fica mais fácil.

Viver bem é respeitar quem esta a seu lado: amigos, colegas de trabalho e seu par romântico para desfrutar as horas boas e ruins. Viver bem é ter a certeza de que você não faz nada para prejudicar seu próximo. Viver bem é o prazer de ser e fazer alguém feliz. Viver bem e andar de cabeça erguida e fazer o que é certo e errar. É claro todo mundo erra, mais ter a consciência de seus erros e não permanecer cometendo-os sempre é um grande avanço a caminho da arte de viver bem.

Viver bem é isso e muito mais. Viver bem é tentar de todas as maneiras tornar a vida de quem esta ao seu redor mais agradável. É amar e ser amado, é sorrir e fazer sorrir, enfim ser feliz depende de tudo isso, e tudo isso é ser feliz.

Viva bem e faça alguém feliz ao seu lado.Vanderson Freizer

Publicado no Recanto das Letras em 05/05/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Girando e comentando